Colheitas da ISLA incentivam público a comer melhor

No dia 30 de janeiro, a ISLA recebeu chefs de cozinha e influenciadores de todo o Brasil para a 2ª edição da Super Colheita e 4ª edição da Colheita dos Chefs. Os eventos aconteceram no mesmo dia, em períodos distintos. Os chefs Marcelo Schambeck (Del Barbiere), Nati Tussi (Rambla) e Aluisio Sabino (Casa Vetro) e Ivan Ralston (Tuju) prepararam para os convidados pratos que tiveram protagonismo das hortaliças.

As Colheitas da ISLA acontecem desde 2014, com um objetivo simples, mas ambicioso: mostrar ao mercado gastronômico que o Brasil tem muito mais variedades de hortaliças do que se imagina e que é possível melhorar a qualidade da nossa alimentação consumindo hortaliças mais variadas e mais gostosas.

Materia 2 (1)

Em 2016, surgiu uma nova ideia: e se incentivássemos as pessoas a comer melhor não só a partir dos chefs, mas também iniciando um movimento de mudança dentro da cozinha de cada casa brasileira? Com esse objetivo, criamos a Super Colheita, especialmente pensada para receber influenciadores que promovem a causa central defendida pela ISLA: a de incentivar as pessoas a comerem melhor e terem uma vida mais saudável, seja por meio da gastronomia ou das hortas em casa.

O resultado? Berinjelas redondas, mini abóboras e tomates extremamente doces sendo compartilhados com o Brasil inteiro, ajudando ainda mais a popularizar a variedade de hortaliças que temos à disposição para plantar e comer.

Atualmente, as Colheitas ISLA acontecem anualmente e são uma importante ação conceitual que tem como objetivo unir toda a cadeia da alimentação, desde a produção das hortaliças, até o mercado gastronômico e o público final.

Veja como foram as Colheitas 2017

Gostei(7)Não Gostei(1)

3 comentário em “Colheitas da ISLA incentivam público a comer melhor

Tem algo para acrescentar sobre esse post? Compartilhe com a gente!