ISLA apresentará novidades na 18ª edição da Expoagro Afubra

Dos dias 20 a 22 de março acontecerá a Expoagro Afubra, a maior feira do Brasil voltada à agricultura familiar. Em sua 18ª edição irá apresentar uma programação técnica para atender as necessidades de todos os produtores rurais, em que serão  abordadas as novidades do setor agropecuário por meio de manejos, demonstrações práticas, exposição de materiais e informação em áreas temáticas que incluem a de hortaliças.

A ISLA Sementes estará presente mais um ano, contando com 46 cultivares de hortaliças diferenciadas e de alto potencial, todas expostas diretamente no campo. Entre elas, 31 variedades híbridas e 15 Ops. Na ocasião, uma das novidades apresentadas serão os mini pimentões Kalani, Akamu e Kaiki, tendência na gastronomia e perfeitos para o consumo no nicho de snacks saudáveis. Alcançando alto grau de brix, que chega a até 11º, são altamente doces, podendo ser consumido in natura ou recheados. Eles complementam o portfólio de alto valor agregado da linha Super Sabor que já tem mais de 50 cultivares diferentes, dentre abóboras, abobrinhas, berinjelas, tomates, manjericões, etc.


Na feira serão lançados os Mini Pimentões Kaiki, Akamu e Kalani, que resgatam doçura e são ideais para o consumo como aperitivos


Altamente produtivo e de doçura inconfundível, o Mini Pimentão Akamu é uma das novidades para o mercado da horticultura

Cláudio Nunes, gerente de Desenvolvimento de Produtos da Isla, conta que além da área cultivada com as 46 cultivares, o stand da ISLA contará ainda uma loja física, onde os visitantes poderão adquirir a linha completa de sementes. “Teremos também uma pequena área de cultivo hidropônico e claro, uma competente equipe de profissionais preparada para conversar e receber com muita dedicação todos os visitantes.”

Com mais de 17 anos de história, a feira acontece anualmente no Parque de Exposições, situado na localidade de Rincão del Rey, município de Rio Pardo-RS. E é lá, na área dos expositores externos com lavouras, ao final das ruas C e D, número 292, que ficará localizado o stand da ISLA.

Volume de negócios: 

A exposição é uma grande oportunidade de estreitar os laços e buscar uma maior aproximação com o produtor rural, gerando um canal de comunicação direto e troca de ideias que vão contribuir para o desenvolvimento de produtos cada vez mais adequados às suas necessidades. “Estamos em nossa 6ª participação consecutiva, e como é um trabalho que se constrói no médio e longo prazo, cada ano que passa colhemos melhores resultados, o que nos permite estimar um aumento de 20% nas vendas realizadas durante o evento de 2018″, conta Eduardo Puricelli, Diretor de Mercado da ISLA, que estará também recebendo os clientes da empresa durante a feira.

Confira a evolução do campo que está sendo preparado para o evento:

   

   

   

   

 

Gostei(7)Não Gostei(0)

Tem algo para acrescentar sobre esse post? Compartilhe com a gente!