Linha de híbridos Super Sabor da ISLA Sementes ganha reforços

A ISLA Sementes inicia o segundo semestre com grandes lançamentos pensados para tornar a alimentação dos brasileiros mais diversificada e trazer opções de alto valor agregado aos horticultores. Entram para a linha as Abobrinhas Luna, Macarrão Vegano e Abóbora Glória, além do Mini Pimentão Noa. As variedades são todas híbridas e se destacam pelo excelente sabor, podendo ser bem trabalhadas gastronomicamente!

Conheça os materiais: 

Abobrinha Luna

De coloração amarelo-ouro, apresenta plantas compactas e vigorosas do tipo moita, elevada frutificação e ótima conservação pós-colheita entre 45 e 55 dias após o semeio, ela pode chegar a 20cm de comprimento e tem pequena cicatriz floral, sendo muito bonita visualmente.

Abobrinha Macarrão Vegano 

Conhecida internacionalmente como “Spaguetti Squash” (em português: abobrinha espaguete), chama atenção por ter uma polpa de baixo teor calórico, muito nutritiva e com textura de fios, se assemelhando a um macarrão vegetal. Com ciclo de 60 dias, ela também apresenta ótima conservação pós-colheita, facilitando transportes. Os frutos podem chegar a 900g.

Abóbora Glória

Com fruto do tipo butternut alongada, a Abóbora Glória é bastante adaptada a diferentes regiões do país e tem frutos carnudos, firmes, com poucas sementes e muito saborosos. O ciclo varia entre 90 e 100 dias e o peso médio dos frutos é entre 1,4 e 1,8kg.

Mini Pimentão Noa

Também é uma das novidades do semestre e passa a integrar o time de mini pimentões Super Sabor da ISLA . Com frutos do tipo mini Lamuyo  e sabor adocicado que chega a 7º brix, é ideal para ser consumido in natura como snack. A planta apresenta boa cobertura foliar e alta produtividade.

As sementes híbridas recém lançadas já estão disponíveis para compra online em www.isla.com.br, pelo 0800 709 5050 ou pelos Whatsapp 51 984128414

 

Gostei(3)Não Gostei(0)

Tem algo para acrescentar sobre esse post? Compartilhe com a gente!