Pepino Híbrido Banglas: Exclusividade com excelente sabor

O Pepino Híbrido Banglas já está disponível para agregar ao mercado brasileiro, sendo ideal para horticultores que querem investir em produtos diferenciados e para os consumidores que buscam novos sabores em seu dia-a-dia. De alto potencial produtivo, o lançamento da ISLA Sementes veio para proporcionar novas possibilidades de comercialização para os produtores, contribuindo também para o aumento do consumo de hortaliças no Brasil.

Muito crocante, este pepino branco do tipo holandês é capaz de conquistar até mesmo os paladares mais exigentes, oportunizando aos produtores rurais a entrada no mercado gastronômico. A ausência de sementes e de amargor possibilita maior digestibilidade na hora do consumo, o que salienta ainda mais o sabor da polpa adocicada. Somadas, estas características garantem o diferencial na hora de preparar pratos, que podem ir de saladas cotidianas até carpaccios refinados.

 

Com entrenós intermediários, ótima capacidade genética e planta vigorosa, a cultivar produz frutos de qualidade diferenciada. Na coloração verde clara muito chamativa, eles alcançam entre 25cm e 28cm, mantendo tamanho e forma muito uniformes, com nervuras longitudinais bem desenhadas e sem estrangulamento.

Saiba mais sobre Pepino Híbrido Banglas e confira a produção: 

Confira as características internas do material: 

Recomendado para cultivo no início da primavera, o material tem ciclo médio de 50 dias. Outra das vantagens para os produtores que investirem em seu cultivo é o fato do Banglas ser partenocárpico, ou seja, os frutos se desenvolvem independentemente da polinização. O Pepino Banglas conta também com vantagens no pacote de resistências, que abrange ao vírus do amarelecimento e nanismo das curcubitáceas, vírus do mosaico do pepino e ao oídio.

Na hora da comercialização, horticultores podem agregar ainda mais valor ao Banglas o disponibilizando em embalagens ou com etiquetas diferenciadas.

Adquira as sementes online em www.isla.com.br, pelo 0800 709 5050 ou pelo Whatsapp no 51 98412 8415!

Gostei(22)Não Gostei(3)

Tem algo para acrescentar sobre esse post? Compartilhe com a gente!