Manjericões diferenciados são oportunidade de mercado

Os manjericões de sabores diferenciados demonstraram ótima performance no campo nos últimos meses em Holambra-SP. A procura por ervas e temperos com sabores não-convencionais é alta no mercado gastronômico e até em feiras, onde o público demonstra interesse por novos produtos.

O Sítio Flora Vermeulen teve uma ótima colheita do Manjericão Limoncino neste mês de abril. O Limoncino se caracteriza por ter um aroma muito marcante que lembra as notas de limão. No prato, ele traz frescor a saladas, pestos e carnes. No campo, a planta se desenvolve bem tanto a campo aberto como em hidroponia e tem estrutura alta.

WhatsApp Image 2017-04-06 at 10.00.29 WhatsApp Image 2017-04-06 at 09.44.44

Além do Limoncino, cultivado na Flora Vermeulen, também é possível produzir outros destaques, como o Grecco a Palla, um manjericão com folhas pequenas, crescimento em formato de arbusto e sabor que lembra o cravo da Índia.

20170111_110915

Para quem quer investir em sabores típicos, o Gennaro de Menta é a opção de manjericão originalmente italiano. As folhas largas e muito aromáticas são conhecidas por darem sabor a pizzas e saladas muito comuns na região da Itália.

foglione brochure aromatiche

Para finalizar a seleção de manjericões diferenciados, o Rubi é a opção vermelha de alto desempenho oferecida pela ISLA. As folhas bem recortadas e com coloração roxa chamam atenção visualmente. No sabor, têm um paladar um pouco mais “quente”, sendo ideal para molhos, carnes e pizzas.

491

Uma das oportunidades de mercado é oferecer um mix aromático com as 4 variedades!

Adquira as sementes em www.isla.com.br ou pelo 0800 709 5050!

Gostei(7)Não Gostei(0)

Um comentário em “Manjericões diferenciados são oportunidade de mercado

Tem algo para acrescentar sobre esse post? Compartilhe com a gente!