Repolho Híbrido Blue Canyon: Ótima sanidade e colheita precoce

O Repolho Híbrido Blue Canyon é uma cultivar com ótima sanidade e colheita precoce. Além disto, a planta é rústica, vigorosa e de excelente adaptabilidade à oscilações de temperatura. Estes fatores, aliados à Tolerância a Podridão Negra, Fusarium Yellow e Xanthomonas, tornam o material um forte candidato para garantir o sucesso de sua lavoura!

As folhas de coloração verde escura e boa cerosidade são outro diferencial. A cabeça, também de coloração verde brilhante, é compacta, firme e de ótima uniformidade, fatores que tornam a cultivar excelente para o transporte a grandes distâncias, fomentando também a expansão das possibilidades de comercialização para os produtores.

BLUE CANION 3 post
O peso médio do Repolho Blue Canyon alcança de 1,5kg à 2,0kg

Em visitação à lavoura do produtor Jorge Antônio Moresco, em Guaíba-RS, foi possível constatar o potencial elevado de sanidade da cultivar. Mesmo com a chegada tardia das chuvas na região, o tamanho da cabeça exibiu ótima performance, o que aponta a tolerância do material em momentos mais críticos. O mesmo ocorreu com a variedade Repolho Híbrido Roxo Star Red.

REPOLHOS
Produtor Jorge Moresco se mostra muito satisfeito com a colheita do Repolho Híbrido Blue Canyon, à esquerda. Na direita você confere o Repolho Star Red, mais uma variedade da ISLA Sementes

“Primeira vez que planto repolhos da Isla é só tenho que dizer que o resultado foi excelente. A variedade Blue Canyon tem bom formato, levemente arredondado, pesado e estava pronto para colher uma semana antes da testemunha”, ressalta o produtor.

As cultivares do Repolho Híbrido Blue Canyon passam por um rigoroso processo de melhoramento, que resulta em sementes com padrão genético superior. As sementes podem ser adquiridas online em www.isla.com.br ou pelo 0800 709 5050.

Gostei(7)Não Gostei(1)

Tem algo para acrescentar sobre esse post? Compartilhe com a gente!